Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

4 Conheça o Walkits


4 comentários:

  1. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Meu nome é Alessandra ,sou professora e também apaixonada por artesanato.Sempre trabalhei com E.V.A e agora comecei a trabalhar com feltro que virou minha nova paixão.
    Estou encantada com os seus trabalhos e com certeza irei me inspirar em vc para fazer os meus.Tudo o que você faz é lindo e de bom gosto.seu trabalho é maravilhoso,parabéns!!!
    Que Deus continue derramando bençãos e muito sucesso pra vc.
    Beijinhos,Alê

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal, estou encantada com tanta beleza, que blog fofo, que trabalhos lindos. Já estou te seguindo de pertinho e não vou perder tuas novidades.
    Se quiser aparecer no meu blog para conhecer meu trabalho, vou adorar!
    Bjs amiga.
    Patrícia
    www.arteirasarteemeva.blogspot.com

    Ah, meu teclado estava doido, então refiz meu recadinho...rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!